Metal, Rock

Valley of Armored Heart (V.O.A.H.)

Mídias

Contrate

Preencha os campos abaixo para calcular
PACOTES
Acústico Banda Completa

O QUE TEM NESSE SHOW? SHOW: NESTA PROPOSTA A BANDA APRESENTA AS MÚSICAS DO PRIMEIRO TRABALHO OFICIAL INÉDITO INTITULADO “VALLEY OF ARMORED HEART”, UMA OBRA CONCEITUAL QUE RESGATA A MÚSICA DE RAIZ SERTANEJA DO INTERIOR PAULISTA EM FUSÃO COM O HEAVY METAL MELÓDICO E A MÚSICA COUNTRY. COM VIOLA CAIPIRA, VIOLÕES, INSTRUMENTOS REGIONAIS. AS LETRAS CONCEITUAIS SE COMPLETAM NUMA HISTORIA MISTICA BASEADAS EM LENDAS INDIGENAS E CABOCLAS NOS IDIOMAS INGLES, PORTUGUÊS E TUPI GUARANI. A BANDA TAMBEM TEM COMO EXCLUSIVIDADE FAZER VERSÕES EM ESTILO FOLK METAL PARA CLÁSSICOS DO CANCIONEIRO POPULAR COMO DISPARADA DE GERALDO VANDRÉ, RASTRO DA LUA CHEIA DE ALMIR SATER/RENATO TEIXEIRA E PAGODE EM BRASILIA DE TIÃO CARREIRO E PARDINHO E TAMBÉM DA MÚSICA COUNTRY E FOLK MUNDIAL TUDO ISSO ENCAIXADOS DENTRO DA PROPOSTA CONCEITUAL DA BANDA.

Valor total R$ 1.000,00

Nesta proposta a banda apresenta as músicas do primeiro trabalho oficial inedito intitulado “Valley of Armored Heart”, uma obra conceitual que resgata a Música de Raiz Sertaneja do Interior Paulista em Fusão com o Heavy Metal Melódico e a música Country. As letras conceituais se completam numa historia mistica baseadas em lendas indigenas e caboclas nos idiomas ingles, português e Tupi Guarani. A banda tambem tem como exclusividade fazer versões em estilo Folk Metal para clássicos do cancioneiro popular como Disparada de Geraldo Vandré, Rastro da Lua Cheia de Almir Sater/Renato Teixeira e Pagode em Brasilia de Tião Carreiro e Pardinho e também da Música Country e Folk Mundial tudo isso encaixados dentro da proposta conceitual da banda. O espetáculo de gênero Brazilian Country Folk Metal

Valor total R$ 1.500,00

Perfil da banda

Descrição

V.O.A.H. (Valley Of Armored Heart) é uma banda de Folk Metal formada em São José dos Campos no interior de São Paulo - Brazil, com influência da música de Raiz Brasileira, Música Country e do Folk Europeu.

Integrantes:
Gerson D’Angelis Zóh – (Voz, baixo e vocal):Cantor de grande tessitura e plasticidade vocal. Envolvido com á Música há mais de 18 anos, cantando e tocando em grupos, escolas livres, corais profissionais e amadores. Atualmente é maestro do coro Tesouro Vocales, Diretor do curso de canto da Escola de Música Sigma, Professor de Técnica Vocal da Escola Ary Barroso. Teve graduação musical em importantes instituições como o conservatório público “Maestro Fêgo Camargo” e FCCR. Já ministrou diversas palestras e workshops tendo como destaque a palestra: “Crossover Técnico: Hard Rock x Lírico” e a idealização do Seminário de Cantores Profissionais do Vale do Paraíba. Participou de várias oficinas e Workshops entre eles: Congresso Brasileiro de Profissionais da Voz Rock, Criação de Trilhas Sonoras, Regência de Orquestra e vários Máster Class.

Thiago Jim Wood – (Guitarra, violão e vocal): Compositor e arranjador deu inicio as suas atividades musicais a 14 anos com o violão estudando musica popular brasileira e violão clássico com o Prof. Marcos Cuca. Na guitarra teve aulas com André Martins (KIM) e atualmente estuda canto na Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Com 4 cds gravados, compôs a maior parte das linhas de guitarra das bandas nas quais participou, gravando guitarras bases, solos e ajudando ativamente na produção dos discos. Há 12 anos se apresenta pelas cidades das região e Sul de Minas. Suas influências mais presentes são de Blues e Hard Rock.


Tata Ribeiro - (viola brasileira e vocal) arranjadora, compositora, iniciou há 5 anos sua atividade musical, cursa licenciatura em música, estudou com Bruno Sanches, frequentou a orquestra de viola de São José dos Campos com a regência do maestro Rui Tornese e posterior com o maestro Ivan Villela, integrante do grupo de folia de Reis Estrela de Belém, da dupla Thaís Ribeiro e Adevilson, vocalista e violeira da banda de Folk Metal Nativo - V.O.A.H. (Valley of Armored Heart). Participou de programas de televisão, rádio e gravação em estúdio.

Thiago Ribeiro “JP” - (guitarra, violão e vocal) arranjador, compositor, iniciou há 5 anos suas atividades musicais . Fez dois anos aula de violao particular e após continuou seus estudos na guitarra . Hoje é integrante da banda VOAH ( Valley of armored heart) que é uma banda de folk metal de São José dos Campos e do Coral Tesouro Vocales no naipe de Baixos.

Hide Uejo – (bateria e percussão) iniciou seus estudos de músicas aos 12 anos de idade na Academia Musical Monte Castelo aonde estudou 3 anos na bateria, 1 ano de contra-baixo, 1 ano de canto coral e 6 meses de canto lírico além de Teoria Musical, Solfejo e Harmonia.
Em 2002 ingressou o Coração Blindado sua primeira banda profissional ao lado de Zóh e após o termino, fez um trabalho no meio gospel, tocou com a banda de hard core 1.Zero, banda de Rock ‘n Roll Wild Lizard e trabalhou como assistente de som do Minoro, cobrindo eventos de shows do estilo sertanejo, pagode e gospel.

Requerimentos Técnicos

MAPA DE PALCO E RIDER TÉCNICO

01 MIXER 32 CANAIS.

PALCO

- 05 MONITORES.
- 01 SUB PARA BATERIA.
- 02 SIDES (L.R).
- 06 PEDESTAIS PARA MICROFONE COM FIO.
- 04 SUPORTES PARA INSTRUMENTOS (GUITARRAS, VIOLA E BAIXO).
- 01 AMPLIFICADOR DE BAIXO GK 800 / 400 (ou similar)
- Caixas: GK / Hartke – 4 x 10 e 1 x 15 (ou similar)
- 02 AMPLIFICADOR DE GUITARRA JCM 900 (ou similar)
- 01 SET DE MICROFONES PARA BATERIA.
- 02 MICROFONE SHURE BETA 58 PARA GUITARRA.
- 06 MICROFONES SM 58. (VOCAL)
- 01 DIRECT BOX PARA BAIXO.
- 01 BATERIA
- BUMBO 22”
- TOM 1 10”
- TOM 2 12”
- SURDO 1 14”
- SURDO 2 16”
- 03 ESTENSORES PARA PRATOS
- 01 ESTANTE BAIXA (RIDE)
- 01 SUPORTE PRA CAIXA

Requisitos

IMPORTANTE

A Empresa de som responsável pelo evento deve dispor de equipamento de nível profissional em excelentes condições de funcionamento, principalmente: alto-falantes, amplificadores, cabos, microfones, garras e pedestais. Solicitamos um assistente no palco para auxiliar no posicionamento de monitores, cabos e micro fonação; um técnico responsável pelo P.A., para prestar assistência à banda durante a passagem de som e show.


O sistema deve encontrar-se em perfeito funcionamento até 2 horas antes do horário previsto para o inicio da passagem de som.

Caso não seja possível o equipamento entrar em contato com a banda para possível adaptação com o equipamento próprio da banda.

Redes Sociais:

Página do Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/

Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/valleyofarmoredheartvoah

Instagram:
@voahfolkmetal

Contatos: (12) 9 91931031 São José dos Campos -SP

Email: voahfolk@gmail.com

Cadastro

    Ao criar uma conta, você concorda com a nossa Política de privacidade e como nossos Termos e Condições.